quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Tiro Curto



-          Seu policial, eu quero que o senhor retire aquele carro ali do outro lado da rua.
-          Qual, senhora? Aquele ali estacionado perfeitamente de acordo com o Código Nacional de Trânsito?
-          Aquele mesmo. Eu não consigo retirar o meu carro da garagem.
-          Senhora, com todo o respeito, na sua garagem dá para estacionar um caminhão 608.
-          Então quer dizer que não tenho direitos?
-          Tem sim. A senhora tem o direito de voltar para a auto escola.
2

-          Seu policial, eu quero fazer um registro contra minha vizinha.
-          O que foi que ela fez, senhora?
-          Ela me chamou de louca. Eu não sou louca. Acontece que toda noite o safado do marido dela vira lobisomem e tenta entrar aqui em casa.
-          Ah! Por acaso não tinha também um disco voador estacionado no seu quintal?
-          Como é que o senhor sabe???
3

-          Ô tio! Me dá uns trocados?
-          Dou sim. Se você me conseguir dez mil reais.
-          Tá louco tio?
-          Não. Com dez mil eu pago os três empréstimos consignados, pago licenciamento do carro, pago o conserto da viatura que bati, o posto de gasolina, a farmácia e o mercado. Aí sobra uns trocos para te dar.
4

-          Seu policial, com todo o respeito. O senhor vai para aquele lado?
-          Por quê?
-          Se for, o senhor me dá uma carona?
-          Mesmo que fosse não dava. Por acaso você está vendo lá naquela viatura a palavra taxi?
-          Que é isso seu? Eu não sou bandido. Pago meus impostos e o seu salário?
-          Ah é? Então você visita a cela da delegacia só para admirar a arte moderna das paredes? E trate de pagar mais imposto, meu salário tá baixo demais.
5

Primeiro dia de liberdade do vagabundo após 11 anos e seis meses de prisão. Preso novamente por espancar a mulher.
-          Eu sou trabalhador seu. Isso é uma palhaçada!
-          É? E eu sou o quê? O vagabundo que cumpriu 11 anos de cadeia? Plaft!!!
6

Grupo de viciadinhos em frente à um colégio ao serem abordados:
-          Perderam alguma coisa aqui ô cambada?
-          Não senhor.
-          Então vamo vazá porque logo, logo, vão achar meu cacetete no lombo.

Nenhum comentário: