domingo, 28 de fevereiro de 2010

Tiro Curto 23

FOI MINHA MÃE

Bêbado ao volante bate o carro, foge, estaciona cem metros depois e dorme tranquilamente até ser acordado pela polícia.
- Acorda!
- Que foi?
- O senhor tem noção do que acabou de fazer?
- Quem, eu?
- Não o imbecil, minha mãe. Ela tava bêbada, dirigindo esse carro, bateu e fugiu. Não está vendo ela aí no banco do motorista?
- Não fiz nada seu guarda. Só parei para dormir.
- Sem problema, tem uma cama bem durinha pra você na delegacia.


BOLA DE CRISTAL

Vagabundo, ladrão e viciado abordado em boca de fumo altas horas da madrugada.
- Tá fazendo o quê a essa hora?
- Ô seu, tô passeando. Tô limpo. Só vim num amigo ver um cavalo.
- Um burro visitando um cavalo. Essa é nova.
- Que é isso seu, já paguei o que devia e agora tô limpo. O senhor sabe que não faço mais nada.
- E tu acha que tenho testículo de cristal para saber que tu não está aprontando. Vai mané, fala logo, cavalo vende crack também igual a esta pedrinha aqui no seu bolso?

4 comentários:

Deni Maciel disse...

eta....
primeira vez aqui
vim por intermédio d outros blogs...
adorei...
se permitires
virei comentar mais vezes.
e por enquanto gRande
abraço
boa terça
e Feliz dia do bumbum de fruta.
sim....
é de um gay q eu estou falando..
kkkkkkk

droga*essa foi horrível*

O Maldito Escritor disse...

Grande roberyk...

Demais essas coisas aqui do teu blog cara... Gosto dessa linguagem

Tenho um tio-avô que desenpenhou várias funções na polícia. Hoje ele sofre de síndrome do pânico.


Até mais cara.

Nana Pimentel disse...

adorei tuas postagens...kkkk...
embora trágicas algumas situações, são cômicas. Bom fim de semana

Leila-Silveira.blogspot.com disse...

testículo de cristal ...

merece destaque em meio a este espelho da realidade.